Jujulie deseja que sua experiência seja única! Por isso, criamos algumas regrinhas para caso seja necessária a troca ou a devolução de sua mercadoria.
TROCAS
O produto não serviu? Nós conseguimos trocar, sem problemas. Para isso, o produto não poderá ter sido usado, estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas afixadas.
Para realizar uma troca, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (21) 96779-4501, ou por e-mail: contato@jujulie.com.br em até 30 dias corridos do recebimento do produto para receber as instruções de como proceder. As trocas poderão ser efetuadas sem o custo de envio, dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento. Para trocas entre 7 e 30 dias corridos, o frete de retorno correrá por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES
Você pode solicitar a devolução em até 10 dias após o recebimento.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.
Para realizar uma devolução de um produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (21) 96779-4501, ou por e-mail: contato@jujulie.com.br em até 10 dias corridos do recebimento do produto para receber as instruções de como proceder. Esgotado esse prazo, não aceitaremos devoluções.
REEMBOLSOS DE VALORES
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. Dependendo da administradora do seu cartão, o estorno poderá ocorrer de imediato ou em até duas faturas subsequentes.
- PIX: Crédito em conta-corrente do titular responsável pelo pagamento do pedido. Se o pedido não foi enviado, será feito de imediato. Se o pedido foi enviado, será feito assim que conferirmos nosso recebimento da devolução do(s) produto(s).
- Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após notificação direta dos Correios à Jujulie.
GARANTIAS
Temos uma preocupação muito grande com qualidade e com a sua satisfação. Se você encontrou um defeito de fabricação, desde já antecipamos nosso sincero pedido de desculpas pelo inconveniente causado. Neste caso, realizaremos a troca dentro do prazo de 90 dias corridos do recebimento do produto.
Realizaremos uma inspeção no nosso controle de qualidade. Constatado problema no produto, o cliente será contactado para providenciarmos a troca por outro item. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Obrigada,
Equipe Jujulie
Roupas para meninas e roupas de boneca Baby Alive e American Girl no mesmo tecido do vestido da menina, feitos por Jujulie ® - moda infantil feminina, romântica, confortável e versátil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade